Buscando a satisfação de seus clientes, a Hecon Sobral dispõe de uma política de Troca e Devoluções baseadas no Código de Defesa do Consumidor além de uma equipe de suporte pronta para lhe auxiliar afim de que você tenha um atendimento rápido, eficaz e satisfatório.
Quais as condições para garantia feitas no site heconsobral.com.br?
A Hecon poderá aceitar um pedido de troca nas seguintes hipóteses:
1 - Troca/devolução por arrependimento de compra
2 - Troca/devolução por defeito no produto
3 - Recebimento do produto diferente do comprado
4- Recebimento do produto quebrado
Como proceder:
Em caso de ocorrência de uma das hipóteses acima, o cliente deverá acionar a heconsobral.com.br o mais breve possível, através dos nossos telefones fixos e whatsapp para que a sua demanda seja analisada e atendida.
Em qualquer hipótese citada acima, o produto deverá estar em sua respectiva embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e manuais. Todas as condições relatadas na presente política de Troca/devoluções compõem cláusulas de contratação por adesão, a qual o cliente tem ciência e aceitação ao realizar a compra.
Das Hipóteses de Troca/Devolução:
1 - Troca/devolução por arrependimento de compra
Afim de respeitar o exposto no código de defesa do consumidor, em caso de arrependimento de compra o cliente deverá acionar a heconsobral.com.br dentro do prazo legal de 07 (sete) dias corridos, para comunicar o fato, cabendo a empresa avaliar a troca/devolução do produto e se o mesmo encontra-se nos padrões possíveis de recebimento e acompanhado de todos os acessórios e manuais que o compõem, devendo o produto ainda estar sem qualquer indício de teste, provas ou uso. Em caso do produto não se encontrar nas condições acima relatadas, o cliente será informado(a) no ato do atendimento de devolução que não poderá exercer esse direito. Em caso de troca, será substituído o produto por outro a devendo o cliente arcar com possíveis diferenças de preços. Em caso de desistência da compra, o cliente será estornado o valor pago em sua compra.
2 - Troca/devolução por defeito no produto
O cliente deverá procurar a heconsobral.com.br dentro do prazo de 30 (trinta) dias com o respectivo documento de compra (Cupom fiscal, nota fiscal eletrônica) e relatar o problema ocorrido cabendo à empresa avaliar as condições do produto e aprovar ou não a respectiva troca/devolução.
Em caso de troca, o cliente receberá um produto nas mesmas especificações do comprado. Em caso de devolução, será gerado um crédito via sistema para futuras compras na empresa.
3 - Recebimento do produto diferente do comprado.
No ato de entrega é realizado uma conferência do produto, onde a Hecon Sobral e o cliente conferem a mercadoria e certificam-se de que a mercadoria entregue está correta, em caso de divergência do produto comprado, deverá o mesmo ser rejeitado imediatamente. O entregador ficará responsável por fornecer a mercadoria de acordo com o produto comprado.
4- Recebimento do produto quebrado
Caso o produto esteja quebrado ou danificado, fica a cargo do entregador retornar a mercadoria a empresa e consequentemente fornecer ao cliente um novo produto em perfeito estado.
Há três décadas vendendo Materiais para Construção e Reformas.