Política de Trocas e Devoluções

Buscando a satisfação de seus clientes, a Hecon Sobral dispõe de uma política de Troca e Devoluções baseadas no Código de Defesa do Consumidor além de uma equipe de suporte pronta para lhe auxiliar afim de que você tenha um atendimento rápido, eficaz e satisfatório.

Quais as condições para garantia feitas no site heconsobral.com.br?

A Hecon poderá aceitar um pedido de troca nas seguintes hipóteses:

1 - Troca/devolução por arrependimento de compra
2 - Troca/devolução por defeito no produto
3 - Recebimento do produto diferente do comprado
4- Recebimento do produto quebrado

Como proceder:

Em caso de ocorrência de uma das hipóteses acima, o cliente deverá acionar a heconsobral.com.br o mais breve possível, através dos nossos telefones fixos e whatsapp para que a sua demanda seja analisada e atendida.

Em qualquer hipótese citada acima, o produto deverá estar em sua respectiva embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e manuais. Todas as condições relatadas na presente política de Troca/devoluções compõem cláusulas de contratação por adesão, a qual o cliente tem ciência e aceitação ao realizar a compra.

Das Hipóteses de Troca/Devolução:

1 - Troca/devolução por arrependimento de compra

Afim de respeitar o exposto no código de defesa do consumidor, em caso de arrependimento de compra o cliente  deverá acionar a heconsobral.com.br dentro do prazo legal de 07 (sete) dias corridos, para comunicar o fato, cabendo a empresa avaliar a troca/devolução do produto e se o mesmo encontra-se nos padrões possíveis de recebimento e acompanhado de todos os acessórios e manuais que o compõem, devendo o produto ainda estar sem qualquer indício de teste, provas ou uso. Em caso do produto não se encontrar nas condições acima relatadas, o cliente será informado(a) no ato do atendimento de devolução que não poderá exercer esse direito. Em caso de troca, será substituído o produto por outro a devendo o cliente arcar com possíveis diferenças de preços. Em caso de desistência da compra, o cliente será estornado o valor pago em sua compra.

2 - Troca/devolução por defeito no produto

O cliente deverá procurar a heconsobral.com.br dentro do prazo de 30 (trinta) dias com o respectivo documento de compra (Cupom fiscal, nota fiscal eletrônica) e relatar o problema ocorrido cabendo à empresa avaliar as condições do produto e aprovar ou não a respectiva troca/devolução.

Em caso de troca, o cliente receberá um produto nas mesmas especificações do comprado. Em caso de devolução, será gerado um crédito via sistema para futuras compras na empresa.

3 - Recebimento do produto diferente do comprado.

No ato de entrega é realizado uma conferência do produto, onde a Hecon Sobral e o cliente conferem a mercadoria e certificam-se de que a mercadoria entregue está correta, em caso de divergência do produto comprado, deverá o mesmo ser rejeitado imediatamente. O entregador ficará responsável por fornecer a mercadoria de acordo com o produto comprado.

4- Recebimento do produto quebrado

Caso o produto esteja quebrado ou danificado, fica a cargo do entregador retornar a mercadoria a empresa e consequentemente fornecer ao cliente um novo produto em perfeito estado.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

J. Gomes de Medeiros - CNPJ: 03.488.497/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2020